top of page

Fizemos dois ensaios fotográficos INCRÍVEIS em Curitiba - PR


Olá! Boa noite, tudo bem com vocês? Esperamos que sim! Faz tempo que a gente não aparece por aqui, né? Mas, sempre é tempo de retomar! E vamos voltar com um post pra lá de especial! Hoje vamos falar de um final de semana incrível que passamos em Curitiba, no Paraná. Fomos para lá para faz dois ensaios fotográficos! Foi um final de semana deliciosos com pessoas muito especiais. Até gravamos um episódio para o nosso Vlog! Dá só uma olhada!


Ensaio Pré Wedding O primeiro foi um ensaio fotográfico pré wedding de um casal maravilhoso: O Gabriel e a Maria Luiza. Ele é de Jundiaí e ela é de Curitiba. O casamento deles é em dezembro, lá em Curitiba mesmo e, há mais ou menos duas semanas (bem no meio da greve dos caminhoneiros), nós fomos para lá para fazer as fotos pré casamento deles. Nós fizemos um planejamento super incrível para fotografar no Caminho do Vinho em São José dos Pinhais (cidade vizinha de Curitiba) mas não conseguimos combustível então tivemos que improvisar!


Tivemos que pensar rápido e escolher um lugar novo para fazer o ensaio e que não fosse muito longe. Após pensar um pouco, decidimos que iríamos para o parque Barigui. É claro que o casal ficou um pouco frustrado com a situação mas cabia a nós não decepcioná-los e fazer o ensaio mais incrível da história com eles e foi isso que fizemos. No começo, tentamos deixar eles o mais a vontade possível e já de cara fizemos questão de mostrar pra eles que o ensaio deles ficaria lindo e único. Logo eles começaram a se soltar e no final, o resultado ficou incrível!


Nós temos uma filosofia nos nossos ensaios pré wedding. Eles tem que ser, acima de tudo, um momento para o casal curtir juntos. As vezes, na correria do casamento, os pombinhos esquecem de fazer uma coisa importantíssima: namorar e curtir uma o outro. E nós fazemos questão de que eles possam ter um momento incrível juntos durante o pré wedding. Eles adoram esse momento e nós aproveitamos para tirar as melhores fotos que eles poderiam querer.

Veja mais algumas fotos desse ensaio incírvel:

Ensaio Fotográfico de Família No dia seguinte, tivemos um outro desafio enorme: fotografar a família Schlichta de Gouvea. Eles são em oito irmãos! As fotos foram para comemorar os 25 anos de casados dos pais, Rudimar e Jacqueline. Os filhos são, Natalie, Isabelle, Felipe, Gabriel, Laura, Giulia, Amelie e Maria da Luz! Uma família linda:


Ensaio fotográfico de Família

O ensaio foi feito no Bosque Alemão, um lugar lindo em Curitiba. Foi uma tarde super gostosa e proveitosa! Fizemos fotografias belíssimas que mostram a alegria da família. Demos muitas risadas com piadas sem graça, cantamos e no final pudemos entregar uma recordação muito especial para esses queridos! Deem só uma olhada nas fotos:

Essa foi nossa experiência incrível em Curitiba! Nós amamos cada segundo e somos extremamente agradecidos por esta oportunidade! Nós somos apaixonados por fotografar esses momentos tão lindos e nada nos faz mais feliz do que poder contar essas histórias incríveis! Se você gostaria de nos conhecer melhor, não deixe de entrar em contato conosco! Esperamos que vocês tenham gostado desse post! Se você quiser receber notificações sobre os nossos próximos posts, é nós preencher o formulário ali embaixo! Um abraço e até o próximo post!

316 visualizações0 comentário
bottom of page