top of page

Fizemos o Ensaio Pré Wedding DOS SONHOS numa ILHA DESERTA! | Strateji Vlog #05

Atualizado: 29 de set. de 2019


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Nós estamos ótimos! Hoje vamos compartilhar com vocês uma das experiências mais incríveis que já vivemos fotografando casais. Nós fizemos um pré wedding incrível numa ilha deserta! Isso mesmo! Uma ilha todinha só pra nós fotografarmos. Vocês tem dúvida de que o resultado ficou de tirar o fôlego? O ensaio foi todo feito em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. O casal Vitor e Priscila queria uma coisa com a cara deles e não tivemos muita dificuldade para definir que praia seria o cenário perfeito.


ensaio pré wedding na ilha do prumirim
Ensaio pré wedding | Ilha do Prumirim

Foram dois dias fotografando. No primeiro dia fomos para a Praia da Almada, uma das minhas favoritas! Como fomos em época de frio, a praia estava completamente vazia! O dia estava nublado, o que nos permitiu começar a fotografar logo no começo da tarde. Apesar de o Sol não ter aparecido em nenhum momento, fizemos fotografias incríveis. Como nós já mencionamos em alguns dos nossos conteúdos, nós amamos fotografar com o tempo fechado, por que a luz fica bem suave e difusa, e o resultado final é sempre espetacular. Vejam algumas fotos que fizemos na Praia da Almada:

No final do dia, quando já estava escuro, resolvemos tentar algo diferente. Nós levamos algumas luzes para a praia e fizemos algumas fotografias usando as luzes em volta do casal. O resultado ficou exatamente como a gente esperava e eles adoraram!

O primeiro dia já teria sido o suficiente, mas as melhores surpresas aconteceram no segundo! Acordamos bem cedo, antes de o Sol nascer e fomos até o Itaguá para fazer algumas fotos e gravar imagens com o Drone. Mais uma vez, fotos de tirar o fôlego.

Como acordamos muito cedo, depois de fazer as fotos no nascer do Sol, nós descansamos um pouco e nos preparamos para ir para o último e mais esperado lugar: a Ilha do Prumirim. Logo após o almoço saímos para a Praia do Prumirim, um lugar maravilhoso onde ficamos um pouco até dar o horário do por do Sol. Dessa vez o dia estava aberto e o céu estava maravilhoso! Por volta de 16h pegamos um barco que nos levou direto para a Ilha. Quando chegamos lá, parecia um sonho! A Ilha estava completamente vazia e toda a nossa disposição. Sabíamos que apesar de já ter feito fotografias incríveis, as melhores estavam por vir! Estava tudo perfeito: O sol estava se pondo, a água era cristalina, a natureza lá é praticamente intocada e nós estávamos com um casal lindo e todo o nosso equipamento. Fizemos imagens de cinema com o nosso Drone (DJI Mavic Air), gravamos diversas cenas maravilhosas e fizemos as fotografias mais lindas de todo o final de semana. Em outras palavras, superamos todas as nossas expectativas. Quando terminamos, estavamos com uma sensação inexplicável. Não só por ter conseguido entregar um material incrível para o casal mas também por ter proporcionado uma experiência sensacional para eles. Foi um final de semana onde eles, além de fazer o ensaio pré wedding dos sonhos, puderam aproveitar muito um ao outro.

Para que vocês pudessem acompanhar melhor essa nossa aventura de fazer um pré wedding num lugar paradisíaco, gravamos um episódio super especial do Strateji Vlog. Apertem o play pra sentir um pouquinho dessa experiência mágica que a gente teve:


Então é isso, galera! Esperamos muito que vocês tenham gostado desse post! Para os que chegaram até aqui, queremos saber: onde seria o seu "Pré Wedding dos Sonhos"? Conta pra gente nos comentários! Não deixe de acompanhar nosso trabalho nas Redes Sociais! Instragram: www.instagram.com/stratejistudio Site: www.strateji.com.br/ Nossos filmes de casamento:www.vimeo.com/strateji Canal no youtube: www.youtube.com/stratejicom Blog: www.strateji.com.br/stratejiblog

82 visualizações0 comentário
bottom of page