top of page

Fotografar em Holambra vale a pena? | Dicas Valiosas!

Atualizado: 29 de set. de 2019


Fala pessoal! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Hoje vamos falar de um lugar que todos os noivos cogitam fazer o ensaio pré wedding: Holambra.

Existem muitos detalhes e peculiaridades sobre a cidade das Flores que nem todos sabem e a verdade é que nem tudo é glamour. Porém, se você não quer esperar pra saber, o veredito é: VALE A PENA ir para lá para fazer o ensaio fotográfico, porém, é preciso estar ciente de algumas coisas que achamos importantes. Aqui estão algumas dicas muito valiosas: 1 - Os campos de flores não são a única atração de Holambra! A cidade é linda e vale super a pena fotografar no centro, no moinho e na região onde acontece a Expoflora! Se você pensou em ir para lá só pelas flores, você vai perder muita coisa linda! 2 - Só é possível acessar os campos de flores com guias! Os campos são particulares e você precisa estar acompanhado de um guia se quiser fotografar sem problemas. Geralmente o serviço é cobrado por hora (em média R$80,00/h) e existem diversas empresas que você pode contratar. Nós recomendamos a Real Receptivo Holambra! Eles são super atenciosos e prestativos e tem acesso a lugares exclusivos como um campo maravilhoso de Eucaliptos! Vocês podem falar com o Marcelo López através do número 19 99181-3699. Ele também responde no whatsapp! O instagram deles é: @realholambra2016 3 - Os campos de flores estão sempre cheios de lama! Porém, os pés e o chão nunca aparecem nas fotos, então, vale a pena levar um calçado próprio para o barro! 4 - Cada época do ano tem flores próprias, então, caso você queira fotografar em meio a algumas flores específicas, é bom se informar sobre qual é a época certa para você não se frustrar! 5 - Além de ser uma cidade linda para fotografar, a cidade é rica em Cultura e Gastronomia Holandesa! Então, vale a pena ir para lá para passear e conhecer a história da cidade! E não deixem de experimentar as comidas típicas deles! Há mais ou menos duas semanas, nós fomos para Holambra para realizar o ensaio pré wedding do casal Flávia e Vitor! Dessa vez, ficamos responsáveis pelo vídeo enquanto a fotografia ficou por conta da Tati Corsini (instagram: @taticorsinifotografia e @corsinifotografia)! Aproveitamos e gravamos um episódio do nosso Vlog! Ficou incrível!


Então por hoje é isso! Conta pra gente o que você achou das nossas dicas! E se você tiver mais alguma, é só nos dizer nos comentários! Não deixe de seguir a gente no instagram: @stratejistudio. Se você quiser ficar por dentro dos próximos posts, é só preencher o formulário ali embaixo! Aproveita e se inscreve também no nosso canal no youtube: www.youtube.com/stratejicom! A gente se vê no próximo post! Um abraço!

933 visualizações0 comentário
bottom of page