top of page

Qual é a sua história?


Finalmente chegamos a quarta e última parte da introdução que queríamos dar para o nosso blog. Se você não leu as três primeiras partes, corre lá: Parte 1 - Como surgiu a Strateji? A história que poucos conhecem

Contamos nossa história desde o início pra vocês e com o máximo de detalhes. E hoje, queremos apenas agradecer a todos que nos acompanharam até aqui! Como vocês puderam ler nos últimos posts, nossa história é cheia de detalhes e tivemos que passar por muitos obstáculos para chegar até aqui. Temos orgulho de ter criado a Strateji Studio e amamos incondicionalmente o que fazemos: contar histórias. Hoje, nós perseguimos histórias e a cada novo trabalho, nos maravilhamos com as pessoas que encontramos. Acreditamos de verdade que contar histórias é uma arte e temos convicção que toda história pode ser uma grande história desde que seja contada da maneira certa.


O propósito da Strateji Studio hoje é apenas esse: contar histórias. O máximo que a gente puder. Encontramos no vídeo e na fotografia uma maneira de eternizar os momentos mais sublimes da vida. Seja uma gestação, o surgimento de uma nova vida, uma paixão ou até mesmo a rotina. E para nós é uma honra quando vocês nos escolhem para contar as histórias de vocês. Nos sentimos muito especiais.


Hoje, não vamos nos alongar muito! Viemos aqui só para agradecer vocês e dizer que no próximo post nós vamos para de falar de nós e vamos fazer o que fazemos de melhor: contar as mais lindas histórias que já registramos!

Então, fiquem ligados que na semana que vem, tem post novo por aqui! Ah, e se vocês quiserem ter certeza que vão saber quando o próximo post sair, é só preencher o formulário no final da página! Um abraço e até breve!

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page